quarta-feira, outubro 31, 2007

Imagine me!

Post um pouco diferente hoje.

Assistam esse video:



O video por si (musica,historia,letra) diz tudo.
Imagine! Você é livre! Livre e amado por Deus!


Me imagine, liberto (liberto!)
Confiando totalmente em Você (totalmente!).
Finalmente eu posso me imaginar!(vou ser honesto com Você!)
Eu admito que foi difícil ver (Foi difícil!)
Você amando alguém como eu,mas finalmente eu posso me imaginar!



*Musica:Imagine me - Kirk Franklin
Fiquem com DEUS!!!

9 comentários:

Isabela Pizani disse...

Porque as coisas passadas já não importam mais,e a nova vida é o que importa.
Superar e aceitar nossa história e nosso passado é algo necessario.
Negligenciar o que aconteceu é rejeitar o que Ele escreveu.
Tudo faz parte dos planos dEle pra nós.
E por mais terrível que algo possa parecer, ainda assim, faz parte da nossa história e nós precisamos aceitar e saber que desde o início Ele já estava conosco, sob o controle de toda situação.
Mas agora, presseguindo para o alvo, vamos viver a nossa história com Ele, uma historia de amor.

Bjo fer.

Fernando Henrique Bordrin disse...

Muito bem isa!
Complementou o post! hehe

Letícia Amorim disse...

ahh Fer, que música linda, meu!!! inté choreiii, hihi...

Álan Feiteira disse...

Puts Passarinho... esse vídeo é muito bom... Muito interessante...
Da até vontade de chorar....
Que Deus continue abençoando sua vida... vc é uma benção...
Continue assim, usando a net que hoje em dia é usada apenas para coisas que não agradam o nosso Deus...
Louvado seja o nome de Jesus por existir pessoas como você que usa a net para proclamar a palavra do nosso Deus e o Seu amor...
Sê tú uma benção !!!

Gde abraço passarinho !

Álan Feiteira

Thais disse...

Fer mt lindo o video...
Que Deus continue te usando
bjaum Ferr!

~* Luuh disse...

"Era difícil ver você apaixonado por alguém como eu, finalmente eu posso iamginar."

vai entender esse perfeito e puro amor do Pai né?!

"Dêem graças ao Senhor dos Exércitos pois ele é bom; o seu amor leal dura para sempre".
Jeremias 33:11

Mto fera o post fer! Bjoo! :*

Anônimo disse...

Fala Fer!!

Video demais!

Musica mto linda!

Curti mto o blog...serei um visitante assiduo daqui em diante!

Abçs meu brother!

Bjão forever!hhahahahaahha!

Fik cm Deus!

Jamil disse...

Há que se lutar mesmo com todas as orações e súplicas pra que possamos nos libertar de toda a sensação de medo, fracasso, insegurança, solidão, baixa estima; tudo o que nos leva a não acreditar que existe um Deus que possa quebrar essas correntes que nos alienam à estes sentimentos negativos... para conseguirmos vitória em tudo com Cristo! [Efésios 06: 10 ao 18]

Lidy disse...

Fernando, confesso que já assistir este video umas cinco vezes, pra vc ver o quanto achei lindo, não só o video como a letra, as imagens e claro o seu comentário que sabiamente diz verdades e suas palavras nos fazem refletir. Da mesma forma que uma vez vc me disse uma coisa no msn e parei pra pensar, vc tinha toda razão. Mais uma vez, parabéns por essa luz que vc transmite e continue assim, Deus te colocou na terra com um proposito sabia? Sabia.
Bjo.